1º MOSTRA STUDIO CONCEITUAL – Um projeto do blog Decoranea

Em 2017 foi ano de mais uma excelente feira Salão de Gramado, uma feira de móveis e decorações muito importante no cenário nacional.

Gramado fica no coração da Serra Gaúcha e é internacionalmente conhecida por suas belezas naturais, pontos turísticos que são reconhecidos cartões postais, farta gastronomia e uma estrutura completa de entretenimento para toda a família.

Dentro do intenso calendário de eventos que ocorre durante todo o ano, podem-se destacar eventos de renome internacional como o Natal Luz – um dos maiores eventos natalinos do mundo -, o Festival de Cinema de Gramado, evento que concentra e homenageia o talento latino-americano na sétima arte, além de eventos naturais, como o Inverno em Gramado, período em que ocorre o Salão e que dá à cidade um clima ainda mais europeu.

O centro de feiras Serra Park é reconhecido por ser um dos mais completos em termos de infraestrutura, com praça de alimentação, estacionamento para mais de 3 mil veículos, transporte com carros elétricos até a recepção, segurança 24 horas, sala vip para reuniões executivas, sala de imprensa, além de uma vista de 360º num dos pontos mais elevados e belos de Gramado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *